Foto: Divulgação / Manchester United
Manchester United segue apresentados futebol abaixo e com resultados negativos
O futuro de Erik ten Hag no Manchester United está cada vez mais incerto. Isso porque, após o empate contra o Porto na última quinta-feira (03) e o início de temporada abaixo do esperado, a INEOS está observando atentamente os próximos duelos, e a partida contra o Aston Villa pode ser crucial.
De acordo com o jornal inglês Manchester Evening News, Erik ten Hag pode ser demitido do Manchester United em caso de derrota fora da curva para o Aston Villa neste domingo (6). Se os Diabos Vermelhos apresentarem um futebol abaixo do esperado, junto com um resultado negativo, o treinador holandês deve ser desligado da equipe inglesa.
INÍCIO RUIM
Na atual temporada, o Manchester United tem enfrentado problemas. Isso porque, na Premier League, o clube inglês tem apenas duas vitórias em seis jogos. Assim, com sete pontos conquistados, ocupa a segunda parte da classificação e está distante dos líderes do torneio.
Já na Europa League, o clube ainda não venceu. Nos dois jogos, empatou com o Twente, em Old Trafford, e com o Porto, em Portugal. Assim, a equipe liderada por Erik ten Hag está fora do G-8, grupo que avança para as oitavas de final sem precisar realizar um playoffs antes.
JOGO DECISIVO
Desse modo, Erik ten Hag tem um jogo crucial para a manutenção no cargo do Manchester United diante do Aston Villa neste domingo (06). Os Diabos Vermelhos encaram os adversários no Villa Park, às 10h (horário de Brasília), em duelo válido pela sétima rodada da Premier League.