Grealish destaca resultado positivo da Inglaterra na Nations League: “Precisávamos de uma vitória”

Grealish comemora vitória da Inglaterra da UEFA Nations League

Foto: Divulgação/UEFA

Jogador do Manchester City abriu o marcador da vitória dos Três Leões conta a Finlândia, pela Nations League


 

A Inglaterra se recuperou após o tropeço para a Grécia em casa e venceu a Finlândia, por 3 a 1, neste domingo (23), no Estádio Olímpico de Helsinque, pela quarta rodada do grupo B2, da segunda divisão da UEFA Nations League 2024/25. Grealish, Alexander-Arnold e Declan Rice marcaram para os Três Leões, enquanto Hoskonen fez o tento de honra para as Corujas Reais.

Ainda sobe o comando do técnico interino Lee Carsley. A seleção inglesa ocupa a segunda colocação da Liga B, três a menos que os gregos, que liderando o grupo B2. Para Grealish, o resultado positivo se deve ao comandante, que dá liberdade para os atletas jogarem, mesmo em uma jogada de cobrança de falta, como surgiu no primeiro gol. 

“Tudo vem do técnico nos deixar jogar com essa liberdade. Não consigo lembrar exatamente o que aconteceu, mas eu entrei, acho que Trent acabou aberto, e eu jogo com Angel todos os dias nos treinos, sei que ele é um jogador top”.

O jogador do Manchester City revelou que a Inglaterra precisava dessa vitória, bem como que o placar poderia ter sido mais elástico. 

Foto: Divulgação/UEFA

“Poderíamos ter tido mais alguns. Dominamos o jogo durante o segundo tempo. Estamos arrasados ​​por sofrer um gol de bola parada. Precisávamos de uma vitória, então estamos felizes com isso”.

Grealish sai em defesa de Lee Carsley

Além disso, Grealish defendeu Carsley das críticas, destacando que adora entrar em campo sobe o comando do interino.

“Aconteça o que acontecer com o técnico da Inglaterra, sempre haverá algumas pessoas dizendo coisas negativas. Antes, as pessoas estavam pedindo que todos os chamados jogadores de ataque jogassem e então nós fizemos isso e não funcionou em um jogo, então houve algumas pessoas reclamando. Eu realmente não entendo. Isso pode acontecer em jogos, às vezes todo mundo é derrotado no futebol internacional. Escute, eu adoro vir aqui. Lee é um técnico de ponta, um cara brilhante e eu adoro jogar para ele”.

O que vem por aí

Agora, a Inglaterra voltará a entrar em campo apenas no dia 14 de novembro, também pela Nations League, contra a Grécia, em confronto que valerá a liderança do grupo B2, em Atenas.