Foto: Divulgação/Manchester United
Erik ten Hag está sob pressão no Manchester United em meio ao início ruim da temporada
O Manchester United encara o Aston Villa neste domingo (06), às 10h (horário de Brasília), no Villa Park, em confronto válido pela sétima rodada da Premier League. Assim, o jogo ganhou contornos dramáticos devido à situação do técnico Erik ten Hag. Isso porque o clube inglês já definiu que Ruud van Nistelrooy será o interino, caso os Diabos Vermelhos demitam o treinador.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o jornal inglês ‘Daily Mirror’, será oferecido a Ruud van Nistelrooy o cargo de técnico interino do Manchester United, caso Erik ten Hag seja demitido. Portanto, o atual interino do clube está preocupado em ser visto como o homem que traiu Ten Hag.
Isso porque, uma fonte na Holanda afirmou: “van Nistelrooy é um homem de princípios. Ele se sentiu traído em Eindhoven e não vai querer ser visto como alguém que agiu pelas costas de Erik ten Hag.” Assim, o atual interino dos Diabos Vermelhos busca ajudar o clube a sair da situação atual.
ATUAL SITUAÇÃO
O Manchester United vive uma situação delicada na atual temporada. O clube, liderado por Erik ten Hag, ocupa a 13ª colocação da Premier League, com apenas sete pontos em seis jogos disputados. Além disso, ainda não venceu na Europa League e acumula dois empates nos dois confrontos, estando distante dos líderes da competição.
RENOVOU, MAS PODE CAIR
Assim sendo, o duelo contra o Aston Villa tornou-se decisivo para Erik ten Hag. Isso porque, os principais jornais da Inglaterra garantem que pode haver demissão em caso de derrota no Villa Park. Vale mencionar que a INEOS renovou o contrato do holandês após um período de avaliação que durou meses, mesmo tendo conquistado o título da FA Cup.
O JOGO
O Manchester United de Erik ten Hag tem um confronto decisivo contra o Aston Villa neste domingo (06), às 10h (horário de Brasília), no Estádio Villa Park, em duelo válido pela sétima rodada da Premier League. Desse modo, dependendo do resultado, os Diabos Vermelhos podem ter uma semana agitada nos bastidores.