Neymar sente dores e pede para sair com 28 minutos em campo pelo Al-Hilal

Neymar sente dores na perna e é substituído no Segundo jogo no retorno ao Al-Hilal. Foto: Divulgação / Al-Hilal

Foto: Divulgação / Al-Hilal

Atacante brasileiro sentiu dores na posterior da perna direita no segundo jogo após retornar de lesão no joelho


Na tarde desta segunda-feira (4), Neymar fez a segunda partida pelo Al-Hilal desde que retornou de lesão no joelho. O atacante brasileiro entrou no segundo tempo da partida contra o Esteghlal, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia, mas ficou apenas 28 minutos em campo. Apesar de entrar aos 58 minutos, ele sentiu dores na posterior da perna direita e pediu para ser substituído aos 85′.

O Al-Hilal, comandado por Jorge Jesus, venceu com propriedade e o atacante Aleksandar Mitrovic anotou um hat-trick, com gols aos 15, 33 e 74. O resultado manteve o time árabe na liderança da fase de liga da competição continental. O clube de Neymar segue com 100% de aproveitamento e chegou aos 12 pontos, enquanto o Esteghlal tem apenas três pontos somados e ocupa a sétima colocação.

Nos 28 minutos que esteve em campo, Neymar se destacou por dar um chapéu no adversário e se envolver em uma discussão, após tentativa de drible no primeiro minuto em campo. O atacante sentiu dores, mas deixou o gramado andando. Ele levou uma pancada na região pouco antes de pedir para sair.

Quando é o próximo jogo de Neymar?

Neymar está inscrito pelo Al-Hilal apenas na Champions League Asiática. Foto: Divulgação / Al-Hilal
Neymar está inscrito pelo Al-Hilal apenas na Champions League Asiática. Foto: Divulgação / Al-Hilal

Esta foi apenas a segunda partida de Neymar desde a grave lesão no joelho esquerdo. O atacante ficou cerca de 1 ano longe dos gramados. Até por isso, não foi convocado para a Seleção Brasileira e não foi inscrito pelo Al-Hilal no Campeonato Saudita. Ademais, o jogador pode disputar, por enquanto, apenas a Champions League Asiática.

Caso se recupere das dores, Neymar deve retornar a campo apenas no dia 26 de novembro. Nesta data, o Al-Hilal pega o Al Sadd, do Qatar, pela quinta rodada da Champions League Asiática. Já o time de Jorge Jesus, volta a campo sem o craque, na próxima sexta-feira (8), contra o Al-Ettifaq, às 11h45 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Saudita.